Em reunião com investidores, Mike Griffith, presidente de publicação da Activision, revelou que "Call of Duty: Modern Warfare 2" deve ter dois pacotes de conteúdo extra depois de sua estreia. Recentemente, empresa lançou o terceiro "pack" de mapas para "Call of Duty: World at War".
"Planejamos lançar dois pacotes separados de mapas para esse título", disse Griffith, acrescentando que os pacotes para "Call of Duty" foram baixados mais de oito milhões de vezes na PlayStation Store e na Xbox Live.
"Modern Warfare 2" acontece alguns anos depois de "Call of Duty 4". Mais uma vez, a instabilidade política dentro da Rússia num futuro próximo ameaça o mundo, na forma de organizações terroristas, como foi visto no primeiro trailer do game. O líder do grupo é Makarov, que vem a ser aliado de Zakhaev, aquele que planejou os ataques nucleares do primeiro "Modern Warfare".
Um dos dois protagonistas do título anterior, John "Soap" MacTravish, foi promovido a capitão da SAS, o grupo militar de elite do Reino Unido. É ele, no comando de um grupo chamado Task Force 141, quem guia o jogador em uma série de missões, que inclui uma escalada a geleiras para invadir uma base russa. Os combates também se estendem ao Afeganistão e até o Rio de Janeiro.
"Call of Duty: Modern Warfare 2" está previsto para sair nas plataformas PC, Xbox 360 e PlayStation 3, em 10 de novembro.
0 Comentários
Postar um comentário